Meus gatos

22:48:00



     E aqui estou eu,para compartilhar com vocês, o amor que eu sinto pelos meus bichinhos de estimação.São dois gatos machos,e vou deixar que eles se apresentem!


     
Meu nome é Snarf
            A foto acima,era a quase 3 anos atrás,um mês depois que eu nasci.Quando eu era bebê eu era muito branquinho e muito vesguinho, e isso dificultou um pouco as minhas brincadeiras :( Mas meus pais me ajudaram muito nessa fase, inclusive quando eu me perdia pela casa,me escondendo do meu irmão!,Dizem que meu tamanho é maior que de um gato normal...
          Haaaa eu nem contei pra vocês, nasci dia 20 de outubro de 2013,eu e mais 2 irmãs e 1 irmão,e meus pais me adotaram um mês depois, quando eu não precisava mais da minha mãe gata.




            Depois de um tempo,minhas orelhinhas e algumas partes do meu pelo,ficaram alaranjados,sou muito sapeca, adoro ir pra rua,mas meus pais não deixam não sei porque!!!
            Quando eu fiquei doente,dei um susto muito grande em toda a família, fiquei com infecção na urina,e quase matei meus pais do coração, quando tive que fazer uma cirurgia, mas mesmo assim, na clínica veterinária que fiquei internado, conquistei todos os funcionários com o meu charme e simpatia, ainda bem que foi só um susto essa doença,porque eu nem tinha um aninho ainda,não tinha vivido quase nada...

   
Meu olhos são azuis

               Depois disso,eu cresci saudável, e eu amo brincar correndo pela casa, e também amo dormir....Haaa pode me chamar de Nanaf! Ganhei esse nome,por causa do gatinho do Thundercats, foi minha vovó que me deu esse nome!

Oi eu sou o Bartolomeu!

          Essa foto foi tirada no mesmo dia que meus pais me adotaram, tenho a mesma idade do meu irmão, somos gêmeos!!!


         
           Eu sou muito sem vergonha, quando não estou dormindo estou correndo e quebrando coisas,acredita que eu já quebrei desde o tablet do papai,até a mesa da cozinha da vovó? Pois é..mas juro que foi sem querer!
          Apesar de ser um gato,eu adoro brincar de ir buscar a bolinha, pergunta pra mamãe,eu sempre trago de volta.
         Gosto muito de assistir televisão, mas tenho muito medo de filmes de terror!






                   Amo comer, fico tão feliz quando como, que corro pela casa inteira,e acabo passando mal :( Mas meus pais cuidam de mim,desde bebezinho,então tudo bem!E me chame de Bart,meu nome saiu do desenho dos Simpsons, apesar de eu ser muito mais bonito que o Bart Simpson!







        Agora que meus bebês se apresentaram, ai vai umas fotos deles espero que tenham gostado,desde já me despeço de vocês,até o próximo post!!!



Bart
Bart e Snarf

Nanaf


Bart





Snarf e Bart

Bart




Fotos por: @Skarlato

Dê uma olhada nisso!!!

0 comentários

Curta a Página

Último Vídeo