5 Videoclipes Favoritos

20:42:00

                  



           Olá pessoas! No post de hoje, vou mostrar para vocês 5 videoclipes de músicas que eu adoro! Sobre isso não tem muito o que falar, então vamos lá!

           1-  O nome dessa música é 23 (Explicit) ,o artista é o Mike Will Made-It junto com Miley Cyrus, Wiz Khalifa e Juice J.Eu conheci essa música por causa da Miley, e amei! Dê o Play! haha


             





        2- Essa música é uma das minhas preferidas do Esteban , pra quem não sabe ele era o baixista da banda Fresno, e já tinha esse projeto solo enquanto tocava na banda. 


     




          3-Fugindo totalmente do romantismo do clipe anterior, vamos de Racionais MC's.Com a música diário de um detento, é minha preferida do grupo, acabei gostando de tanto meu marido assistir.Nesse clip eles estão fazendo participação especial no show do Seu Jorge!



    



          
         4- Agora uma das bandas que eu mais gosto,Matanza, é bem pesado e digamos que um pouquinho violenta as letras, mas como o mundo não é só flores, e todo mundo tem seu lado "obscuro" , escuta ai! hehe



        




       5-  E pra terminar essa playlist relaxado, vamos de Ed Sheeran, A música é a I see Fire, foi tema do filme The Hobbit: The Desolation of Smaug.



                   

  


     Espero que vocês tenham gostado, é um pouco mistureba meu gosto musical, me digam ai se vocês gostam de alguma dessas músicas, e se já conheciam todas! Até o próximo post!


Dê uma olhada nisso!!!

1 comentários

Curta a Página

Último Vídeo