Perfume Para os Cabelos NG

19:57:00

Foto por Pamela Dal Alva


 
        E hoje nós temos resenha de um produto muito bom para os cabelos da NG de France, como muitas outras marcas, eu não conhecia essa antes de ir na Hair Brasil, como o nome já diz ela é da França, e  a única marca que tem uma sinergia de óleos essenciais 100% orgânicos, podendo atender diversos públicos.
        Eles possuem uma linha de cosméticos de cabelo, e estavam mostrando alguns lançamentos na feira, mas o que eu vou falar aqui, como vocês já sabem é sobre o perfume para cabelos que eles estavam oferecendo, na feira como cortesia!

         Primeiro uma moça fez algumas perguntas super simples, que a faz conhecer um pouco da personalidade de cada um.
        As perguntas foram: Você prefere, cítrico,amadeirado ou floral?
        Você prefere, verão, meia estação (outono) ou inverno?
        Você prefere, refrescante, ( Desculpem pessoal, eu realmente esqueci o resto da pergunta! haha a mente falha com a idade chegando! ).
        Ela colocou as fragrâncias, em um frasquinho com borrifador,que provavelmente já tinha algum tipo de líquido dentro, de acordo com as suas escolhas.


                                                       
Foto por: @Skarlato
      Nesse perfume estão os óleos essenciais que a marca possui em muitos outros produtos.

      E o que eu reparei, que depois de borrifar o perfume nos cabelos, claro além do aroma maravilhoso que foi feito só pra você, ele deixa os fios bem mais macios, então além de tirar aquele cheiro de fritura, churrasco e etc haha ele também trata os fios. Claro que como são óleos não é muito bom passar muitas vezes ao dia, ainda mais pra quem tem os cabelos oleosos.
     

   Então é isso,espero que tenham gostado,até o próximo post!

Dê uma olhada nisso!!!

2 comentários

  1. Acredita que ainda não usei o meu perfume kkkkkkk
    Sempre esqueço e nesse frio não uso mesmo kkk
    Até agora to pensando no resto das perguntas..


    Beijinhos =*
    http://www.eraoutravez.com
    http://www.gleep.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso sempre,amei o meu cheirinho! 💜 Ele ajuda a tirar o ressecado das pontas do meu cabelo!
      Também ainda não lembrei das perguntas, hehe

      Excluir

Curta a Página

Último Vídeo