Porque Sumi?

18:24:00

               

Fonte: Tumblr

                 Bom para começar desculpem,eu sei que tem pessoas que me acompanham por aqui,apesar de ser poucas, não quero que vocês se sintam "não importantes" para mim.São sim!
                  Meu blog ainda é pequeno,e por esse motivo dá um pouco de desanimo com certas coisas,não vou citar nomes e nem explicar o que aconteceu, porque meu objetivo aqui não é brigar com ninguém,e sim me desculpar com quem me acompanha e informar que estou de volta!!! hehe
                  É muito difícil não ter muito material para fazer um post,e se esforçar para sair alguma coisa legal, e não ver muito retorno sobre isso, não só com blog, mas com tudo o que se faz na vida, isso é um pouco desanimador.Por isso a partir de agora vou tentar não levar isso muito a sério, pra não acontecer o que aconteceu agora, sumir e quase desistir de tudo. Pode parecer drama, mas tenho certeza que muita gente vai entender o que estou falando.
                  Então é isso, não teve nenhum motivo em especial, foram só certas coisas que me deixaram um pouco triste, mas prometo não deixar isso me abalar novamente!Esse post vai ser bem curtinho mesmo, mas amanhã postarei algo novo, prometo!

                  Até o próximo post então!

Dê uma olhada nisso!!!

0 comentários

Curta a Página

Último Vídeo