Recebidos Beauty Fair 2017

17:16:00




     Eae pessoas tudo bem? No post de hoje,finalmente vou mostrar os recebidos da Beauty Fair desse ano,lembrando que detalhes dos produtos serão ditos nas resenhas, então esse post é mais para resumir um pouco como foi o evento, e mostrar por cima o que recebi,para resenhar para vocês!Então vamos lá!!!



Kiss New York





         Uma das minhas marcas favoritas,esse ano a Kiss New York foi como sempre,bem organizada e cuidadosa com quem visitou o stand deles na Beauty Fair.Cada horário do dia,era um workshop diferente, o que eu achei bem legal,porque eu pude escolher o tema que mais me interessa,que no meu caso foi auto-maquiagem.Achei que 40 minutos,que foi o tempo médio que duraram os workshop's,foi curto,porque sei que faltou algumas coisas, mas deram várias dicas valiosas,e muito práticas,para usar no dia-a-dia.O Press kit deles,eu amei,inclusive já usei a paleta de blush deles.



Ruby Rose


          



       No stand da Ruby Rose,a fila estava bem extensa,e demorada.Eu fiquei bem chateada porque fiquei mais ou menos 1 hora a mais na fila,de tanta gente que passou na frente,percebi também,que o segurança que estava controlando a entrada no espaço digital,deixava várias meninas passarem na frente,qual critério ele usou, eu não sei, mas toda vez que ia liberar a entrada de mais gente, entrava umas 10 pessoas na frente. Confesso que esse ano,o stand estava muito melhor que em 2016, estava muito mais bonito que o ano passado.Não sei se alguém participou do stand deles no evento passado, mas esse ano estavam várias (os) Youtubers e blogueiras (os),o que eu achei bem legal,pra quem não tem muita oportunidade de vê-los pessoalmente.Amei o Press kit deles,no saquinho tem bastante amostra de base,e batons,bem grandinhos,já usei um batom inclusive,em breve terá resenha no blog,fora essa caixinha linda,que serve para guardar várias coisinhas,é bem útil!


           

Santa Clara




         

          A Santa Clara,como sempre são uns amores,e não falo isso poque me deram os códigos de credencial para o evento, porque todo ano que vou para a Beauty Fair,ou mesmo na Hair Brasil, eles me tratam muito bem,são super atenciosos.O Press kit deles como sempre,com coisas super úteis,um porta algodão, um kit de mini lixas de unha, e uma touca anti frizz,que com certeza vou testar e postar o que eu achei aqui para vocês.Não tenho do que reclamar.
          Mais uma vez muito obrigada por tudo,vocês são demais!



Anaconda





             No stand da Anaconda, o atendimento foi bem rápido,mas isso não quer dizer que tenha sido ruim,muito pelo contrário, a moça que me recebeu foi bem atenciosa,uma simpatia de pessoa.Adorei saber de todas as novidades da marca, e com certeza voltarei sempre no stand deles.No Press kit,recebi duas amostrinhas de batom e essa caneta delineadora ,que logo logo vou testar e fazer resenha aqui no blog.



                                                                             Dailus


            



     
            A Dailus esse ano, lançou coisas bem legais,a linha de demaquilantes, e os batons vinil super diferentes e legais (logo logo terá resenha), mas senti um pouco de falta de alguém para falar com a gente,de explicar direitinho sobre tudo,não sei se foi porque fui no primeiro horário do domingo,e a pessoa responsável por isso não estava presente ainda, mas na hora que entrei no stand,lá dentro não tinha ninguém explicando nada, só umas tv's com um vídeo,que não consegui ouvir nada,pela euforia das minhas colegas blogueiras que lá estavam.O stand estava lindo,e amei o Press kit deles,será super útil para mim,inclusive batom e toalha demaquilante já usei!



Salon Line



           
           O stande da Salon Line também estava bem grande a fila,achei meio bagunçado,além de muita gente furar fila,não deixaram meu colaborador entrar,a moça disse que estava muito grande a fila,e pediu para que ele esperasse do lado de fora (30 minutos era o tempo de atendimento ,dentro do stand) ,e logo em seguida deixou outras pessoas entrarem,e sobrou lugar,enfim fiquei muito triste com eles por isso.Concordo com as marcas,de limitarem apenas 1 Press kit por blog,porque não há necessidade de mais,a minha intenção era apenas que ele me acompanhasse,e não receber em dobro,e por isso me senti mal.O Press kit deles esse ano foi ok,igual o ano passado,porque tem muita coisa que não posso usar,para cabelos afro/cacheados, na foto falta um óleo corporal que estava vazando,ai acabei esquecendo de por junto pra foto.



Belliz 





             O stand da Belliz,foi bem organizado,só entrava quem havia agendado com antecedência, achei bem legais os lançamentos voltado para o público infantil,e os lançamentos para o público adulto também.Já usei o pincel ,já usei o fixador de maquiagem,e amei os dois.O shampoo dei pra minha cunhada! Muito obrigada Belliz,amei tudo!



World Comexx





        
              No Stand da W Comexx, também só entrava quem estava agendado,mas sobrando lugares,de quem não compareceu, eles preenchiam com quem estava na espera.Para quem ainda não conhece,World Comexx é um grupo que reúne as marcas Joico, Revlon Professional, Uniq One, Orofluido e Farmcolor. Gostei do atendimento deles no Stand,apesar do barulho não ter ajudado.O Press kit deles veio bem cheio de coisas úteis,e vou testar tudo,inclusive esse kit azul de shampoo condicionador e leave-in da Mediterrani (marca nacional criada pelo grupo) ganhei num sorteio no final do atendimento no Stand.Amei tudo,foi a minha primeira vez no stand deles esse ano,e com certeza vou ir mais vezes.



Ikesaki





         Esse ano o espaço digital da Ikesaki estava bem mais organizado.O clima lá dentro foi bem legal,recebi algumas coisinhas de marcas variadas,que esta na foto.Vou testar tudo e fazer resenha aqui no blog.


     Hidrabell






              Foi a primeira vez que fui no stand da Hidrabell,não conhecia a marca,achei bem legal as novidades,e recebi uma ampola de caviar,ainda não sei como funciona,mas com certeza vou testar e contar tudinho pra vocês aqui no blog.






La Bella Liss




         No stand da La bella Liss, o atendimento foi bem rapidinho,a moça super atenciosa,amei tudo que recebi deles,vou testar e fazer resenha,porque apesar de ser sachês,eles são enormes,e da pra usar várias vezes,e é assim que conseguimos testar e resenhar,então vão ser super úteis,muito obrigada, com certeza voltarei no stand de vocês ano que vem.




Marcas Variadas




     E por último mas não menos importante,quero agradecer a todas as marcas que me deram todos esses sachês,tenho certeza que meu cabelo ficará bem mais bonito,com a ajuda de todos vocês.Esses sachês são das marcas:Nova Muriel,G-Hair,Magic Color,Forever Liss,Bio Extratus,Cless,Garota Estúpida e Haskell.Obrigada mais uma vez a todos vocês,amei tudo,vou usar tudo.




        Então por enquanto é isso pessoas,aguardem as resenhas que estão por vir!Até o próximo post!


          



Dê uma olhada nisso!!!

0 comentários

Curta a Página

Último Vídeo