Coloração Cor&Ton

17:27:00

           




           
                Eai pessoas! No post de hoje farei uma resenha sobre a coloração Cor&Ton.E pra explicar a vocês um pouquinho do porque eu resolvi mudar a cor dos meus cabelos radicalmente assim,de uma hora pra outra.
               Pra começar,vou voltar um pouco no tempo rsrs
               Eu estava com a coloração Majirel 7.4 ( Loiro Médio Acobreado) que da um tom de ruivo acobreado no cabelo,demorei muitos meses pra conseguir o tão sonhado ruivo,e assim que eu consegui, enjoei completamente da cor. Sim se você ainda não me conhece, saiba que eu tenho probleminhas! haha
               Assim que eu fui em abril na Hair Brasil, no Stand da Salvatore ,eu tive o prazer de participar da transformação nos cabelos, pedi para que fizessem mechas loiras nele, eu pensei que ia detonar muito meu cabelo, mas por incrível que pareça quase não detonou,e consegui recuperar rápido até quase 100% da saúde dos fios( ou seja, ficar como estava antes da descoloração).Detalhe antes de conseguir o ruivo, eu havia sofrido um corte químico!
              De abril pra cá (Agosto) , eu tentei cuidar muito do meu cabelo, mas parecia que não era o suficiente, porque apesar de o processo que fiz na Salvatore não ter alterado muito a saúde do meu cabelo, ele já não estava lá aquelas coisas antes do processo, e tem todo o fato do corte químico, e que parei de usar química de alisamento, e outras coisas. Meu cabelo foi crescendo nesse período, e ficando mais detonado nas pontas,e a parte descolorida, não havia brilho nenhum.
             Ai veio a dúvida, Cortar o cabelo ou voltar ao ruivo ou voltar as origens, ou seja, pintar ele da cor natural (castanho médio) e parar de mexer nele de uma vez.
            E foi essa a decisão que eu tomei, faz bastante tempo que eu mudo a cor do meu cabelo, e por isso estou estranhando bastante a diferença, como esta recém pintado, ta mais escuro do que deveria, e isso me incomodou um pouco, mas creio que depois de algumas lavagens, vai clarear e ficar realmente castanho médio.


ANTES




                             
DEPOIS


         
          Sobre a coloração:

     -  Não danificou meu cabelo.
     -  Não houve diferença (não deixou macio, não deixou áspero)
     -  Deixou mais escuro do que deveria.
     -  Duas partes na lateral do cabelo, ficaram manchadas,mas nada muito aparente.
     -  Barato, se for uma emergência vale a pena comprar sim.

         
     Lembrando que não estou recebendo nada  da marca, estou fazendo esse post para ajudar vocês mesmo!

      Enfim, espero que vocês tenham gostado do post,em  breve teremos novidades aqui no blog, então fiquem atentos!
       Até o próximo post!

Fotos por:@Skarlato

Dê uma olhada nisso!!!

0 comentários

Curta a Página

Último Vídeo