Vaselina Para Hidratar Os Cabelos???

17:58:00

                 









                    Eai pessoas!No post de hoje, vou iniciar uma série de testes, com um produto super simples e barato, mas que "promete" vários benefícios, a vaselina!
                    A alguns dias atrás, eu vi um vídeo no youtube,(pode procurar existe vários), informando que a vaselina ajuda a melhorar o ressecamento nas pontas dos cabelos! Isso mesmo! E como sou desconfiada e não acredito em tudo que eu vejo, resolvi fazer esse teste.
                    No vídeo dizia que você tem que passar a vaselina nas pontas do cabelo, de noite.Como vai sujar bastante tem que ser feito uma noite antes do dia que você vai lavar o cabelo,e foi exatamente o que eu fiz.A vaselina que eu usei foi a de 20 gramas, não achei necessário comprar uma maior.






                    Dizia que "milagrosamente" no dia seguinte assim que você lavasse os cabelos,já seria aparente o resultado, e quanto mais você fizesse isso, melhor ficaria.E sinceramente,não vi resultado nenhum.
                 
ANTES



DEPOIS


                  Então essa hidratação das pontas dos cabelos, pra mim não funcionou,e eu fiz isso umas 2 vezes só para ter certeza, e simplesmente nada mudou.
                  Claro que isso é minha experiência, e opinião,se quiser faça o teste você mesmo,para ver se com seu cabelo funciona ou não, mas sinceramente, acho perda de tempo e só serve pra sujar o travesseiro. haha
                   
                    Espero que tenham gostado do post,em breve farei mais testes com a vaselina pra ver se funciona,até o próximo!!!


Fotos por: @Skarlato

Dê uma olhada nisso!!!

0 comentários

Curta a Página

Último Vídeo