Família The First - Linha Home Care

20:40:00




                   Eai pessoas!
            Eu fui convidada para um encontrinho na Sweet Hair,para conhecer as novidades desse ano,já que eu não tive tempo, infelizmente de ir até o stand deles na Beauty Fair, resolvi ir até lá.
            Eles foram super legais e simpáticos com todas que foram convidadas,o lugar é super aconchegante e lindo.Esse vídeo é um pouco do que rolou lá!







           Mas vamos ao que interessa! Que a Sweet Hair inovou o mercado de cabelos com o The First o shampoo que alisa, todos já sabem. Ele é de uso profissional,pelo fato de que existem dosagens e muita analise do cabeleireiro antes da utilização,o que seria difícil para se fazer sozinha em casa,o que poderia acarretar problemas nos cabelos.Ou seja,caso queira utilizar o The First,terá que procurar um profissional da área.
             Dessa vez a família The First aumentou!!! Pensando mais uma vez no bem estar e saúde dos fios de quem utiliza o shampoo,eles criaram a linha de manutenção Home Care!!! E como o nome já diz,serve para manutenção em casa!!!
            No post de hoje irei mostrar os lançamentos e falar um pouco de cada um.Vamos lá?!

                 Shampoo Manutenção



                 O shampoo de manutenção The First, limpa os cabelos suavemente, sem danificar, deixando eles macios, hidratados, leves e disciplinados.Dando movimentos e naturalidade aos fios.
               Sua fórmula é Sulfate Free,ou seja, é livre de Sulfato ,e protege das agressões do calor.
        


Condicionador Manutenção


                       Para o tratamento diário, o condicionador The First manutenção, ajuda a tratar os cabelos que passaram por alisamentos térmicos, e repõe massa de dentro para fora.Ele é anti frizz, anti umidade, prolonga o alisamento e nutritivo.Traz maciez, leveza, brilho e toque sedoso aos fios.


                         
Máscara Manutenção



                      É uma máscara de reparação para todos os cabelos processados por alisamentos térmicos.Fortalece e repõe massa de dentro para fora. Prolonga o alisamento ,é anti frizz ,anti umidade.Dá leveza ,brilho espelhado,maciez e facilita na secagem.



           
Instant Repair

                    É uma ampola de hidratação.Tem efeito imediato,de acordo com a marca.Faz reparação da parte externa dos cabelos, aumentando a durabilidade da hidratação.É anti frizz, tem efeito de espelhamento e faz a reparação em 5 minutos.


                 

                             
Spray de Brilho


                     Perfume finalizador para todos os tipos de cabelos,faz reparação das pontas duplas ,sela as cutículas dos fios e gera brilho intenso.Pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos,á distância de 20 cm. É leve e suave.


                          
                                                           
Spray de Fixação

                  É de alta fixação ,jato a seco e têm polímeros hidratantes.Deve ser aplicado á uma distância de 30 cm .


                                         
                                     
Gloss de Reparação

                       Fluído que protege e repara as pontas duplas,valorizando a beleza dos fios.Deve ser utilizado nos cabelos secos.Dá brilho intenso e têm proteção térmica.



     
Thermal Fluído Hidratante 


                     Protetor termoativado que repara os fios.Dá um aspecto saudável e natural,sela cutículas e disciplina os cabelos,aumentando a durabilidade do alisamento.Na sua fórmula tem D-Pantenol, Aminoácidos e Protetor Térmico.É anti frizz, anti umidad, facilita na secagem,dá leveza, maciez e um brilho espelhado nos fios.
                   


                                   
Leave In Finalizador


                 Protetor térmico e solar, que repara as cutículas dos fios, e cria uma capa protetora superficial,protegendo os fios.Dá disciplina e força aos cabelos.Têm aminoácidos ,e é anti umidade.


               Espero que vocês tenham gostado do post!Até o próximo!!!  

                  




Dê uma olhada nisso!!!

3 comentários

  1. Ainda não tive oportunidade de testar os produtos da Sweet, mas pretendo fazer isso em breve, fico encantada com os produtos da marca. Essa linha já está na minha listinha de aquisição
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  2. Hummm adorei ! Fiquei bem curiosa com essa marca! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar na marca. Se eu ver por aqui pra comprar, vou experimentar!

    ResponderExcluir

Curta a Página

Último Vídeo