Beauty Fair 2017

15:45:00




              Eai pessoa! Tudo bom? Eu estou mais que ótima! hehe
           Estou aqui hoje para simplesmente confirmar minha presença na Beauty Faur 2017! Isso mesmo!
              Será a terceira vez ,que eu vou comparecer na feira,que confesso ser o meu evento preferido, e dessa vez isso vai acontecer graças a Santa Clara!!!
              Inclusive tem post no blog,de um organizador que eles me deram,é só procurar ai no blog! 


               




           O evento ocorrerá a partir do dia 09 ao dia 12 de setembro,no Expo Center Norte,que é um lugar que ocorre muitos outros eventos pelo ano todo!
           Para quem não conhece a maior feira de beleza da América Latina, é o lugar onde se reúnem várias marcas,relacionadas com beleza em geral, de todos os cantos do mundo, com workshops e congressos para profissionais da área.Só acho que vale muito a pena não perder a oportunidade de comparecer a um evento tão grandioso!
           
           Pretendo comparecer ao máximo de dias possível, porque o evento é maravilhoso mas cansa muito.
           Por hoje é isso pessoas, mais uma vez agradeço muito a Santa Clara , acesse o site deles,da uma olhada! Eae você vai? Me conta ai nos comentários!
         

           Te vejo na Beauty Fair!!!





             

              

             

Dê uma olhada nisso!!!

0 comentários

Curta a Página

Último Vídeo