Exxa Botox Capilar - Salon Line

17:57:00





                  Eae pessoas!Tudo bom? No post de hoje teremos resenha!!!!
     E a resenha é de um produto muito legal da marca Salon Line, Exxa-redutor de volume, que nada mais é do que um botox muito fácil de se aplicar, que pode ser usado em casa!
                  Ele promete realinhamento dos fios, selamento de cutículas , redução de volume,redução do frizz e hidratação.Mas será que funciona mesmo? Leia até o final que saberá!






          Como podem ver, meus cabelos não são enrolados, ele é um liso na raiz com as pontas indefinidas, nessa foto eu estou com ele sujo,seco com secador e depois finalizado com a chapinha.Eu não faço escova, até porque não tenho essa habilidade de fazer escova em mim mesma, mas secar e passar chapinha já costuma resolver o volume, a não ser é claro que o tempo esteja muito úmido e chuvoso, que é o caso do dia que tirei a foto, ai não tem chapinha que aguente no meu cabelo com o tempo assim, por isso resolvi testar esse produto,para ver se ele segura a chapinha no meu cabelo com esse tempo chuvoso. 





     1 - A aplicação, como eu disse antes é bem simples, primeiro você lava seu cabelo apenas com shampoo, seca uns 80% dos cabelos com o secador, e divida em quatro partes.

    2  - Com auxilio de um pincel, ou luva, ou dos dois rsrs, aplique o produto começando da raiz até as pontas, na caixa não diz nada se pode encostar no couro cabeludo ou não, vi em algumas resenhas que  queima um pouco o couro cabeludo caso encoste o produto nele, como minha raiz já é lisa eu resolvi não arriscar e passar com um dedo de distância do couro cabeludo.

     3 - Você tem que deixar agir,pelo tempo de ação de acordo com a espessura do seu cabelo.

        Fino - 30 minutos
        Médio - 40 minutos
        Grosso - 50 minutos

   4   - Após o tempo de pausa, enxague o cabelos,tirando todo o excesso do produto (pelo amor de Deus) e passe condicionador.

    5  - Em seguida você já tem que começar a secar, com escova e depois a prancha. Tem que passar a prancha de 8 a 10 vezes em cada mecha, e tem que ser mechas bem finas.Depois é só curtir a vida! hehe

     



             Esse foi o resultado depois de fazer todos esses passos, meu cabelo ficou mais liso e alinhado sim, diminuiu bastante o frizz , mas sinceramente ele não hidratou nada meu cabelo.As pontas do meu cabelo estavam secas sim, mas ficaram um pouco mais, então depois na próxima lavagem vou ter que hidratar meus cabelos com algum creme bem potente.Se o seu objetivo é hidratar, esse produto não é pra você.
           
       Outro modo de usar, apenas para reduzir o volume, caso você não queira acabar com seus cachos , é só parar no passo 4 , e finalizar do seu jeito de sempre.Talvez sem o calor do secador e chapinha, o resultado seja mais hidratante, não sei.

        Na caixinha diz render 2 aplicações, mas acho que pra mim irá render um pouco mais, não precisei de muito produto pra usar nos meus cabelos.Mais um detalhe, o produto não tem formol, então ele não dura muito no cabelo igual uma progressiva.

      Na minha opinião vale a pena, porque meu objetivo era realinhar meus fios, e diminuir o frizz, e ele cumpriu essa parte que promete na caixa.
      Mas como eu disse, se seu objetivo é hidratar o cabelo também, talvez seja melhor escolher algum creme bom.


   
Compare você mesmo!


            Bom pessoas, então é isso espero que tenham gostado da resenha.Se você já usou esse produto deixe seu comentário ai em baixo, e me conta sua experiência!

            Até o próximo post!!!



Fotos: Skarlato




   

     

Dê uma olhada nisso!!!

0 comentários

Curta a Página

Último Vídeo